quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Espelho: looks de fora da passarela do Fashion Rio: "pessoas normais"

Para encerrar a sequência Fashion Rio, os looks de algumas fashionistas que passaram pelo Pier Mauá, publicados em alguns sites de moda bem conhecidos nossos.

A unanimidade nos looks foi COR, o que o Eu-espelho aprova e adora! Mesmo as mais básicas, usaram pelo menos um item de cor - nem que seja na pulseira, na bolsa ou no lencinho do cabelo. E as mais ousadas, de color block ou monocromáticos super alegres, vejam:










8 comentários:

  1. Verdade Lu,as lojas pensam que o consumidor é idiota e não sabe que abaixou apenas 10,00...outras ,eu acho,que inventam que estava custando 500,00 e deixam no mesmo preço que já custava antes,como frequento muito as lojas eu vejo todos esses truques.tem muita liquidação fajuta sim!!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Andrea, tem mesmo esse truque de aumentar o preço da peça e dizer que está dando um desconto incrível! Ai, dá uma raiva né?
      Bjs Andrea, eu adoro seu blog e suas dicas.

      Excluir
  2. Imagens muito inspiradoras. Adorei teu blog e já estou te seguindo.
    Vem me visitar e seguir, se gostar.
    beijo Nina

    ResponderExcluir
  3. Confesso que faço parte da turma que ama os neutros, minhas roupas, salvo raríssimas peças, são pretas, brancas, azul marinho, verde musgo e nudes! Vez ou outra coloco uma coisa mais colorida pra quebrar... Mas confesso que adorei as escolhas, principalmente o look da menina que está de vestido branco com o blazer rosa pink! Está alegre e chique ao mesmo tempo. Lindíssimo!!!! ^^

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O pessoal mandou bem fora da passarela!!

    beijos!

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii os looks foraa da passarela, servem de inspiraçãoo !

    beijinhoss !

    www.blogdamarcelahorta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir