quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Espelho: Deu Branco!

Gente, moda e tendência de moda são mesmo umas coisas muito loucas né?


Ao mesmo tempo que o Color Block está super em alta, maravilhoso... todo mundo correndo desesperadamente atrás dos paletós pinks, saias laranjas, sapatos azuis e blusas verdes para combinar com bolsas amarelas... kkk... loucuuuura... ao mesmo tempo, o look branco total é a maior tendência da estação!


É, moda é assim!


É tudo para contrabalancear as coisas. No ano passado aderimos ao nude e amamos. Aliás, ele vai continuar em alta para ser o melhor coadjuvante das super cores. Já esse  ano o chique (chiquééérrimo) é o BRANCO!


Mas branco tem lá seus segredinhos, vamos combinar... porque branco, gente, não é cor, branco é ausência de cor. Lembra das aulas de educação artística? Pois é. Então, trabalhar com branco é mais difícil.


Por exemplo, na minha opinião, a primeira regra é que branco é para quem é magrinha e está mais bronzeadinha. Branquelas precisam acrescentar cor... senão fica muito "tudo igual", sabe?


Outra: calça branca, PELO AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, tem que ser larguinha! Nada de colocar as celulites para "dar uma textura" na roupa, please!!! Calcinha nude tá?


Mais uma: peça de alfaiataria branca é uma sensação! Mas a costura e o caimento têm que ser perfeitos para ficar legal, senão vai parecer uma enfermeira indo trabalhar.


Ah, e para não parecer que está pronta para a festa de ano novo ou que está indo para o terreiro mais próximo, uma dica legal é combinar com algum acessório de cor, como um cintinho, por exemplo, ou usar sapatos e acessórios mais pesadões, que tiram essa imagem e deixam o look um luxo e super atualizado.


É por isso que branco é maravilhoso, né? Quem consegue ultrapassar essas barreiras e usar branco, realmente arrasa!


Imagens inspiradoras de branco:


Branco nos deliciosos e desejados lançamentos:



Bobstore
Eu simplesmente amei esse camisão... ou bata... como devo chamar? Adorei os braceletes "luxo" (obs: nos dois braços - tendência!).

Bobstore
O que são essa jaqueta e essa calça super flare? Incríveis!

Daslu
Gostei do casaqueto de cor por cima, dando à calça de alfaiataria um ar mais rústico. Veja que o look continua chiquérrimo pela bolsa e colar dourados e sapato clássico.

Daslu
O terninho branco é infalível para dar um ar de rica né? Tipo: "Sou rica sim, e daí?" rs...



Forum
Opção legal para usar branco num look bem casual. A camisa branca meio larguinha com a manga arregaçada é altamente democrática e clean!



As celebridades já aderiram, dentro e fora do tapete vermelho:



Clémense Poesy veste Nina Ricci
Complementos pretos e pesadões mudaram totalmente a cara do vestido de festa. Adoro vestidos curtos de festa, que saem totalmente do lugar-comum. Obs: Modelo indicado somente para magrelinhas, porque esse babado é babado! Aumenta super, por isso ela colocou o cintinho... espertinha!

Tatiane Meyer veste Guipir
As franjas, também master tendência, terminam em discretos pontos de cor, mantendo a sofisticação do vestido de festa, mas suavizando o look, que tem tudo a ver com o comprimento míni. A sandália coral dá o arremate perfeito.

 Ana Hickmann e Guilhermina Guinle
Esse da Ana Hickman achei bem basiquinho e por isso bem usável para nós, pobres mortais, mas esse da Guilhermina Guinle tá de parar o trânsito, né? A renda mega delicada, meia manga e sapatos pesados com cor. Tudo de lindo!

 Carolina Dieckmann
Aqui o complemento do branco, mais uma vez, é o camelo e coral. Realmente cai bem e tira do branco a cara de reveillon. Sapato e bolsa Arezzo - já vi os bonitos na loja, são realmente lindos! Obs. olha só os braceletes dourados nos dois braços aí de novo!
  
Miley Cyrus e Rachel Bilson
Mais uma vez o delicadinho das rendas e babados junto com o pesadão dos sapatos e acessórios. 

Patrícia Maldonado e Angelina Jolie
Gente, eu adorei a camisa da Patrícia Maldonado com a bolsa laranja, mas cá entre nós, ela está que nem a Lady Gaga, esquecendo de vestir as calças kkkk... e a Angelina, super fresh, né, gente, até a criançada usando super tendência! Só o Brad, que não quis entrar no branquinho... mas ele tá perdoado, concordam?

10 comentários:

  1. Lu
    Essa foi a melhor frase do dia:
    "calça branca, PELO AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, tem que ser larguinha! Nada de colocar as celulites para "dar uma textura" na roupa, please!!!"

    Como vemos roupas texturizadas... bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu adoro branco mas obvio larguinha.Bjs Val

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro branco..ate gordinha eu uso, mas ai so em peças que favorecem muito meu tipo fisico.

    ResponderExcluir
  4. haha, eu sempre acho que branco total é vibe festa de reveillon...

    não gosto...

    ResponderExcluir
  5. Estou de acordo e usarei mto branco.Adoro look total white!
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Thaís Corrêa | Desire of Shadows24 de agosto de 2011 às 14:49

    Olá, passando para conhecer seu blog! Parabéns!





    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  7. Olá! seu blog é show, cheio de posts muito interessantes, Parabéns!!
    E obrigada pela visita e carinho, também estarei te acompanhando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver a Torloni - que personagem é aquele?? - em uma calça linda e acabei de dizer que acho calça branca um show.
    Quando era jovem gostava de usar tudo branco, acho que tenho a oportunidade de fazer isso novamente.

    ResponderExcluir
  9. Meninas, realmente, branco é fogo, né?
    Qdo preparei esse post, a minha maior preocupação realmente eram as "texturas" kkkk....
    Obrigada pelos recadinhos carinhos!
    Às novas por aki, sejam bem-vindas! Eu tb já estou comentando e seguindo o blog de vcs!
    Amo!
    Lu

    ResponderExcluir