terça-feira, 9 de agosto de 2011

Espelho: Tendência Quero Muito... Tropicália Tropicaliente Tropical

Estou totalmente apaixonada pelas estampas tropicais!

Além de super tendência, elas têm uma brasilidade especial: cores fortes, muito verde, folhagens e flores coloridas, tucanos... super fresh!

E saem do lugar-comum que são as flores na primavera. Não que eu não goste de floral... eu amo, e também está sempre em alta, uma estampa clássica e feminina... mas batidaça!

Quero MUITO uma saia longa com uma estampa tropicália dessas... hum... COM CERTEZA vou incluir em minha lista de compras de tecidos... aguardem surpresas por aqui!

Inspirações das marcas liiiinnndaaasss, delirem:


Louis Vuitton
Louis Vuitton




Triton





Triton



Spezzato


Pedro Lourenço


Lenny


Adriana Degreas

8 comentários:

  1. Oi Luciana, que legal suas palavras. É óbvio que gostaria muito de segui-la em seu "descolado" blog, feito de forma tão carinhosa. Só vou precisar me "bater" aqui com a tecnologia dos blogs que ainda estou lutando para aprender. Adorei o blog... Vou indicar aos amigos.
    Que Deus te abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    amei o seu blog e ja estou te seguindo. Gostaria que vc desse um pulinho no meu bloguito - BLOG DA LILI - também. É um espaço de variedades, uma blog-revista, com decoração, arte, moda, comportamento, cultura, tecnologia e textos de gente bacana como vc. To postando aqui o link pra vc passar por lá e, se quiser, me seguir tb.
    Bj e sucesso.
    Lidiana Braziolli
    Belo Horizonte (MG)
    http://lilibraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, amei seu cantinho, vim retribuir a visita que fez no blog e me apaixonei pelo seu.
    Fico imaginando uma saia longa nessa estampa, show! se vc encontrar avisa tá?
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Lu
    Fico em dúvida do que gosto mais em seu blog... Se das dicas para emagrecimento ou do seu ponto de vista super antenado e sempre muito fashion!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Geni! Muito obrigada! Eu também estou aprendendo, essa tecnologia toda dá um "baile" na gente, né? Nem me fale... sou sua fã, viu? Adorei o post que a Lili fez sobre vc e seu trabalho no blog dela.

    Lili, já to te seguindo, viu? E deixei recadinho lá pra vc tb!!! Eu adoro variedades... o seu tá tudo de bom!

    Keli, imagina, uma saia longa toda estampadona? Pode deixar que aviso assim que encontrar uma!!! Obrigada!

    Débora, fiquei super feliz com seu comentário, essa motivação é tudo, amiga!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente meu tamanho e minhas 'banhas' totalmente sem noçao nao me permitem usar saia longa, mas eu gosto muito tb, e amo estampas, sou contra a maré rs..gosto de colorido rs..

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, que bom saber de você! Lindas as roupas e estampas, em Curitiba com esse frio vai demorar muito para podermos usar essas roupas, mas quem sabe esse ano o calor toma conta do frio. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Leila, não fala assim! Sou sua fã há muito tempo e posso testemunhar sobre quanta força vc teve pra emagrecer! Vc tá ótima! Seu blog sempre foi uma super motivação pra mim, sabia?
    bom, mas como não curte muito estampas numa peça grande, como uma saia, quem sabe se usar estampado em um acessório de tamanho médio, como uma bolsa? Acho bem legal tb!

    Lu Kotaka, tá muito frio aí? Vi na tv que nesse findis vai dar uma esfriadinha né? Boa sorte aí com o frio, querida!!

    Um beijo carinhoso,
    Lu

    ResponderExcluir